quinta-feira, 30 de abril de 2009

Vamos fugir?

Às vezes cansa pensar. Cansam as atividades diárias, cansam as pessoas, acabou a paciência pra tudo.
Sabe quando não dá vontade de acordar? E nem é por preguiça, ou por deprê generalizada. Simplesmente as coisas ficam muito chatas, muito iguais, muito cansativas. Robóticas e comuns demais.
Todo mundo, mesmo os mais felizes e satisfeitos com o mundo (apesar de que essa sensação não é só para os insatisfeitos!), já teve vontade de largar tudo, cair fora e começar alguma coisa completamente diferente. Só pra movimentar a vida, mesmo. Todo mundo já teve o seu momento “saco cheio”.

E até que faz parte, porque tudo faz parte!!

Sabe o que é bom fazer nessas horas??

Largar tudo, mesmo!!!
Ou boa parte de tudo...

Mudar de ocupação, de lugar, de cidade, de horários, de amores, de companhias.
De hábitos.
Largar as chatices, as indignações, as mesmas atividades, a velha ladainha de sempre...

Radicalizar de vez em quando é bom.
Abre caminho para novas oportunidades.
Ou pelo menos para novas visões de velhas oportunidades.

Mudanças radicais ou pausas radicais refrescam o cérebro, o corpo inteiro, e principalmente a nossa auto-estima.
Mudam as coisas, mudamos também. E quase sempre pra melhor (Graças a Deus!)!!

Eu já fiz meu balanço pessoal, vi o que pode ser mudado.

Resultado??
Estou com malas prontas!
Meu cérebro precisa de um tempo, o meu corpo inteiro precisa de um tempo...quero respirar ar fresco e novo...

Alguém me acompanha???
Ou pelo menos me faz uma visitinha???

Se faltar coragem e eu tiver que "viajar" sozinha, pode deixar que mais tarde conto como foi a "mudança"...

Beijo!
E feliz "mudança radical" pra todo mundo!

Nenhum comentário: